Notificações do chatinbox
Rômulo Muller de souza
Ao instalar o chatinbox, as msg param de fazer o barulho de notificação, isso prejudica o atendimento, pois as vezes não estamos na frente do computador, assim se é uma dúvida, demoramos para responder, ou se de repente o cliente está pedindo para acrescentar algo e mandando msg, como não faz o barulho e o chat já responde automático, pode ficar coisas pra trás, temos que ficar voltando a conversa para entender e não cometer erros, pra mim o ideal seria mesmo com o chat instalado os barulhos de notificações das msg teriam que acontecer, para sabermos que mesmo depois de realizar o pedido o cliente pode estar querendo algo mais ou coisa desse tipo. Já deixei de atender o cliente corretamente por conta disso, ou pelo menos uma função onde nós escolhemos, continuar com as notificações com barulho ou não, cada um define da sua preferência. Muitas vezes estou sozinho aqui, assim que recebo o pedido, vou preparar, quando volto tem várias msg do cliente, como não faz o barulho, tenho que ficar voltando tudo para entender.