Tenho muitos clientes que reclamam que iniciam o pedido, e por algum motivo acabam saindo da tela no momento. Ao retornar tem que iniciar um novo pedido pois some tudo. Na loja acamos recebendo muitas vezes 2 pedidos do mesmo cliente.
A ideia, seria tipo, travar a tela do cliente para que se ele saia, qnd voltar ao pedido continue de onde ele parou.
No programa fidelidade acontece muito isso também, ai o cliente aplica o desconto, depois faz outro pedido mas não aplica o desconto porque já foi aplicado no pedido que "Sumiu" da tela do cliente.