Estou com problemas no novo aplicativo do entregador, o primeiro é não mostrar o complemento e observações no endereço do cliente, o que dificulta muito a entrega
O segundo é não ter como copiar o código de localização do Ifood, ter que digitar manualmente é inaceitável